quarta-feira, 15 de abril de 2009

Chiado After Work - Castas e a Evo Events convidam


No próximo dia 16 de Abril será o dia de destaques dos espaços no número 56 da Rua Garrett, em pleno Chiado.

A Castas e a Evo Events gostariam de partilhar algumas horas de lazer com os aficionados de qualidade, no prato ou no copo.

Neste dia alguns dos produtores estarão presentes para ajudarem os presentes a perceber melhor o quanto valioso é o néctar que se encontra numa garrafa de vinho.

Mais uma vez o chefe Fausto Airoldi elaborará deliciosas tapas para a perfeita união com os vinhos.

Com uma vertente pedagógica a Castas e a Evo Events irá proporcionar degustações de café (Nespresso) e chás (First Flush).

Este dia será também animado pela Maria Pereira e Ciro Cruz com o projectomusical - Bloody Mary - e ainda a actuação de um DJ até às 21.00.

No âmbito da já conhecida iniciativa lançada pela Associação de Valorização do Chiado, que teve início no dia 2 de Abril de 2009, a Castas e Evo Events tem já os seus espaços de Food & Wine & Coffe Tasting pronto a receber todos aqueles que após o dia de trabalho querem relaxar, degustando um copo de vinho, tapas, um café ou porque não todos eles, num conjunto.

Entre as 15 e as 21 horas, até ao dia 6 de Maio de 2009, um longa passadeira vermelha guia o público até aos dois Lounges que estarão a promover e divulgar o vinho português.

(Noticia Completa)

Sem comentários: