sábado, 20 de novembro de 2010

Gastronomia e vinhos no iPhone

(Press Release)

Verificar os restaurantes, obter notas de prova de vinhos, aceder a notícias diárias sobre enogastronomia e visionar os vídeos da Essência do Vinho TV são algumas das possibilidades que a revista WINE – A Essência do Vinho proporciona a partir de agora aos utilizadores do iPhone.

Através de uma aplicação desenvolvida pela Appstore, a WINE – A Essência do Vinho torna-se pioneira em Portugal, neste sector da Imprensa especializada em vinho e gastronomia, a disponibilizar conteúdos avalizados para o iPhone, que já conta mais de 500.000 utilizadores nacionais e quase um milhão de brasileiros.

“Trata-se de mais um passo da Essência do Vinho no sentido de alargar a produção de conteúdos a novas plataformas de comunicação que têm ganho importantes audiências ao longo dos anos”, realça Nuno Pires, director executivo da Essência do Vinho e da revista WINE – A Essência do Vinho.

A aposta no segmento das novas tecnologias de informação e comunicação tem sido vincada pela empresa que, neste momento, envia também uma newsletter electrónica semanal para um universo superior a 176.000 subscritores, produz conteúdos audiovisuais através da Essência do Vinho TV (www.essenciadovinhotv.com) e conta mais de 10.000 seguidores nas páginas que detém na rede social Facebook.

“Muito em breve anunciaremos ainda uma importante parceria estratégica relacionada com conteúdos na Internet e que nos permitirá alcançar ainda mais público”, acrescenta Nuno Pires.

Disponível em Portugal e no Brasil, a revista WINE – A Essência do Vinho é uma publicação da Essência do Vinho, empresa líder na realização e promoção de eventos enogastronómicos no nosso país, tendo já experiência em mercados externos como o Brasil, Angola, Estados Unidos e Suíça.

1 comentário:

Simpliam disse...

este mesmo aqui: http://itunes.apple.com/pt/app/wine/id400599172?mt=8